Sobre Nossa Escola

A academia surgiu com um engrandecimento de um hobbie, Sifu Antonio já vinha praticando o Garra de Águia desde 1988 sem a pretensão de ser um profissional. No início seu professor e colegas o incentivaram à abrir o espaço, mesmo achando que ele fosse muito jovem para o trabalho, aconselharam-no a trabalhar com crianças primeiro. No entanto as primeiras aulas eram ministradas no período da noite atingindo o publico adulto. Seu trabalho teve um ótimo desempenho, ganhando corpo, sempre com novos alunos ingressando nas aulas. Novos horários de aulas foram surgindo e em apenas seis meses Sifu Antonio já estava com todos seus horários preenchidos, e para que a academia crescesse ainda mais se dedicou em tempo integral.

 

Nessa época  iniciaram vários alunos como Francisco Michel, Márcio Honório, Thiago Jesus e Fábio Dias, alunos que se formaram faixa preta, entre outros que chegaram a nível avançado. Hoje ainda representando a academia estão Francisco Michel e Márcio Honório que se graduaram faixa preta internacional.

Querendo se aprofundar mais no sistema Garra da Águia, Sifu Antonio ingressou na Lily Lau Eagle Claw Kung Fu Federation Internacional, treinando diretamente com a Grã Mestra Lily Lau, autoridade máxima do sistema garra de Águia no Mundo.

A Kung Fu Garra de Águia Brasil foi fundada em agosto de 1993 no bairro Campo Limpo, zona sul da cidade de São Paulo, pelo Sifu Antonio Cassiano. Foi a primeira academia de kung fu da região, sempre ensinando o estilo Shaolin Garra de Águia tradicional.